$1432
loterca,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Durante a República Popular da Polônia, a maior fábrica foi a Unidade de Produção de Elementos Discretos “UNITRA” CEMI, fechada no início dos anos noventa.,Em 24 de agosto de 1828, os primeiros turistas de Elbląg chegaram a Krynica Morska a bordo do navio a vapor “Coppernikus”. Em 1842, foram estabelecidas conexões marítimas para Elbląg e Königsberg, e em 11 de julho de 1843 foi inaugurado o primeiro balneário, Kahlberg. Em 1872, foi criada a Companhia de Banhos Marítimos de Kahlberg, que contribuiu para o desenvolvimento de Krynica Morska. Os investimentos que a empresa realizou na área do balneário, como, por exemplo, a construção de estradas melhores, o fornecimento de iluminação, o abastecimento de água e os sistemas de esgoto, aumentaram a reputação do balneário. Em 1 de maio de 1895, foi inaugurado um farol em Krynica. Os navios começaram a operar regularmente entre Elbląg e Krynica Morska, entre eles o s/s “Preussen”, um navio a vapor de luxo capaz de levar 1 500 passageiros a bordo. Após a guerra, ele navegou sob a bandeira polonesa na rota Szczecin-Świnoujście com o nome de s/s “Diana”..
loterca,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Durante a República Popular da Polônia, a maior fábrica foi a Unidade de Produção de Elementos Discretos “UNITRA” CEMI, fechada no início dos anos noventa.,Em 24 de agosto de 1828, os primeiros turistas de Elbląg chegaram a Krynica Morska a bordo do navio a vapor “Coppernikus”. Em 1842, foram estabelecidas conexões marítimas para Elbląg e Königsberg, e em 11 de julho de 1843 foi inaugurado o primeiro balneário, Kahlberg. Em 1872, foi criada a Companhia de Banhos Marítimos de Kahlberg, que contribuiu para o desenvolvimento de Krynica Morska. Os investimentos que a empresa realizou na área do balneário, como, por exemplo, a construção de estradas melhores, o fornecimento de iluminação, o abastecimento de água e os sistemas de esgoto, aumentaram a reputação do balneário. Em 1 de maio de 1895, foi inaugurado um farol em Krynica. Os navios começaram a operar regularmente entre Elbląg e Krynica Morska, entre eles o s/s “Preussen”, um navio a vapor de luxo capaz de levar 1 500 passageiros a bordo. Após a guerra, ele navegou sob a bandeira polonesa na rota Szczecin-Świnoujście com o nome de s/s “Diana”..