$1475
jogos serie b brasileiro 2024,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..O jogo possui sete facções que o jogador pode optar por jogar, cada uma correspondendo a um dos clãs históricos do Japão. A ilha de Kyushu e o extremo sudoeste de Honshu abrigam os clãs Shimazu, Mori e Takeda, enquanto os clãs Imagawa e Oda controlam a parte central de Honshu. As partes do norte de Honshu pertencem aos clãs Uesugi e Hojo. Embora cada clã tenha acesso às mesmas unidades e ampla tecnologia e começam o jogo com aproximadamente a mesma quantidade de terra, cada clã tem uma vantagem específica em uma determinada área. Por exemplo, o clã Imagawa treina agentes de espionagem mais eficientes, enquanto que o clã Takeda pode produzir cavalarias de melhor qualidade, etc. Facções menores e independentes são representadas como clãs rebeldes e Ronin.,Os jogadores devem usar táticas e formações de batalha, contemporâneas com as unidades que dispõem, para assim, derrotar seus inimigos. Os ensinamentos de A Arte da Guerra, de Sun Tzu, são parte integrante das táticas usadas pela inteligência artificial do jogo e para o jogador que deseja ter sucesso. O terreno do campo de batalha e o clima impactam sobre a forma como uma batalha é travada. Cada unidade tem uma quantidade de moral, o que pode aumentar se a batalha vai bem para o seu clã, ou diminuir, em casos como pesadas baixas ou a morte do general. Se a moral de uma unidade é quebrada, ela vai debandar, em certas circunstâncias, no entanto, as unidades que estão debandando podem ser reunidas, novamente, pelo chamado do general. A vitória na batalha pode ser alcançada fazendo com que cada unidade inimiga seja derrotada e debande, ou por aniquilar o exército adversário. Exércitos podem sitiar castelos, substituindo as batalhas terrestres abertas, pelo combate aproximado, dentro dos limites das muralhas de um castelo..
jogos serie b brasileiro 2024,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..O jogo possui sete facções que o jogador pode optar por jogar, cada uma correspondendo a um dos clãs históricos do Japão. A ilha de Kyushu e o extremo sudoeste de Honshu abrigam os clãs Shimazu, Mori e Takeda, enquanto os clãs Imagawa e Oda controlam a parte central de Honshu. As partes do norte de Honshu pertencem aos clãs Uesugi e Hojo. Embora cada clã tenha acesso às mesmas unidades e ampla tecnologia e começam o jogo com aproximadamente a mesma quantidade de terra, cada clã tem uma vantagem específica em uma determinada área. Por exemplo, o clã Imagawa treina agentes de espionagem mais eficientes, enquanto que o clã Takeda pode produzir cavalarias de melhor qualidade, etc. Facções menores e independentes são representadas como clãs rebeldes e Ronin.,Os jogadores devem usar táticas e formações de batalha, contemporâneas com as unidades que dispõem, para assim, derrotar seus inimigos. Os ensinamentos de A Arte da Guerra, de Sun Tzu, são parte integrante das táticas usadas pela inteligência artificial do jogo e para o jogador que deseja ter sucesso. O terreno do campo de batalha e o clima impactam sobre a forma como uma batalha é travada. Cada unidade tem uma quantidade de moral, o que pode aumentar se a batalha vai bem para o seu clã, ou diminuir, em casos como pesadas baixas ou a morte do general. Se a moral de uma unidade é quebrada, ela vai debandar, em certas circunstâncias, no entanto, as unidades que estão debandando podem ser reunidas, novamente, pelo chamado do general. A vitória na batalha pode ser alcançada fazendo com que cada unidade inimiga seja derrotada e debande, ou por aniquilar o exército adversário. Exércitos podem sitiar castelos, substituindo as batalhas terrestres abertas, pelo combate aproximado, dentro dos limites das muralhas de um castelo..