$1614
gra,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Durante a ditadura militar (1964-1985), a arte – e, consequentemente, a arquitetura – no Brasil esteve submetida a um controle oficial por parte do Estado. Essa regulação operava, sobretudo, por meio da censura e de programas de crédito e subsídios estatais. Nesse período, a arte e a cultura ligada a movimentos internacionais permaneceu na marginalidade, acessível apenas à classe média urbana e intelectualizada. A arquitetura foi um dos campos que sofreu duras consequências no período, com o exílio de profissionais consagrados – como Oscar Niemeyer – e célebres professores – como Vilanova Artigas. Assim, o contato da arquitetura com influências internacionais e o ensino da disciplina foram seriamente comprometidos, suspendendo o debate arquitetônico no país.,A sonoridade do álbum é bem anos 70, e Beto Lee assina a autoria de nove das 12 faixas do CD, sendo a canção-título do álbum em parceria com Gabriel O Pensador, e "Maníaco" e "Quem avisa amigo é" em parceria com Itamar Assumpção. As 3 faixas não escritas por Beto Lee são: "Porta da Perdição", de Roberto de Carvalho, "Fuscão Preto", de Atílio Versuti e Jeca Mineiro, e "Me diz", do baterista de sua banda, Edu Salvitti..
gra,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Durante a ditadura militar (1964-1985), a arte – e, consequentemente, a arquitetura – no Brasil esteve submetida a um controle oficial por parte do Estado. Essa regulação operava, sobretudo, por meio da censura e de programas de crédito e subsídios estatais. Nesse período, a arte e a cultura ligada a movimentos internacionais permaneceu na marginalidade, acessível apenas à classe média urbana e intelectualizada. A arquitetura foi um dos campos que sofreu duras consequências no período, com o exílio de profissionais consagrados – como Oscar Niemeyer – e célebres professores – como Vilanova Artigas. Assim, o contato da arquitetura com influências internacionais e o ensino da disciplina foram seriamente comprometidos, suspendendo o debate arquitetônico no país.,A sonoridade do álbum é bem anos 70, e Beto Lee assina a autoria de nove das 12 faixas do CD, sendo a canção-título do álbum em parceria com Gabriel O Pensador, e "Maníaco" e "Quem avisa amigo é" em parceria com Itamar Assumpção. As 3 faixas não escritas por Beto Lee são: "Porta da Perdição", de Roberto de Carvalho, "Fuscão Preto", de Atílio Versuti e Jeca Mineiro, e "Me diz", do baterista de sua banda, Edu Salvitti..