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bingo emcasa net,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A primeira coisa que deve ser observada a esse respeito é que enquanto Albaquir e Jafar Alçadique viviam em Medina, a maioria de seus seguidores vivia em Cufa. Este fato nos leva a um problema crucial. Cufa há muito tem sido um centro de especulações e atividades ghulat. Se Abd Allah b. Saba', a quem a história do ghulat é traçada, era uma personálidade real ou não, o nome As-Saba'iya é freqüentemente usado para descrever o ghulat em Cufa que acreditava no caráter sobrenatural de Ali. De acordo com os heresiógrafos, Ibn Saba' foi o primeiro a pregar a doutrina de waqf (recusa em reconhecer a morte de Ali) e o primeiro a condenar os dois primeiros califas além de 'Uthman. Baghdadi diz que As Saba'iya consistia principalmente dos antigos Saba'iyans da Arábia do Sul, que sobreviveram a todas as vicissitudes até a época de Mukhtar e formaram o núcleo de seus "adoradores de cadeira".,Com uma única exceção, a do Naqshbandi, todas as ordens Sufi reivindicam descendência iniciada do Profeta exclusivamente através de Ali b. Abi Talib, o primeiro imã do Ahl al-Bayt (q.v.), e muitos falam também de um selselat al-dhahab (corrente dourada), ligando-os com todos os oito primeiros dos Doze Imãs. Jafar Alçadique, o sexto imã, ocupa, no entanto, uma posição de particular significado na tradição sufi. Diz-se que vários sufis se associaram a ele; ele é elogiado por seu conhecimento do Caminho em várias obras fundamentais da literatura sufi; e numerosas declarações e escritos sobre o tema do progresso espiritual foram atribuídos a ele. Dada a duração do imamado de Jafar al-Sadeq e a influência e apelo que ele exerceu além do círculo de seus seguidores especificamente xiitas, é, no entanto, provável que ele tenha desempenhado algum papel na gestação do Sufismo, mesmo que a natureza e extensão desse papel foram distorcidos na tradição posterior..
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