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bingo das palavras,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..O regimento voou em biplanos Polikarpov Po-2 de madeira e lona, um design de 1928 originalmente usado como avião de treinamento e pulverização de culturas e até hoje o biplano de estrutura de madeira mais produzido na história da aviação. Os aviões podiam levar apenas seis bombas ao mesmo tempo, então por muitas vezes foram necessárias oito ou mais missões por noite. Embora a aeronave fosse obsoleta e lenta, as pilotos fizeram uso ousado de sua excepcional capacidade de manobra; elas tinham a vantagem de ter uma velocidade máxima que era menor do que a velocidade de estol tanto do Messerschmitt Bf 109 quanto do Focke-Wulf Fw 190, e, como resultado, os pilotos alemães tinham muita dificuldade em derrubá-las. Uma técnica de ataque dos bombardeiros noturnos era colocar o motor em lenta "idle" ( igual a marcha lenta dos carros quando parados) perto do alvo e planar para o ponto de liberação das bombas, com apenas o ruído do vento a revelar sua localização. Os soldados alemães compararam o som ao de vassouras e batizaram as pilotos de "Bruxas da Noite". Devido ao peso das bombas e à baixa altitude do voo, as pilotos não levavam paraquedas.,O projeto de duas peças do M1 levou a alguns novos usos: quando o leme externo foi separado do leme interno, o casco poderia ser usado como uma ferramenta de entrincheiramento, martelo, pia, balde, tigela e como assento. A tigela também era usada como panela, mas isso era desencorajado, pois o calor tornava a liga de metal quebradiça. O peso dos primeiros capacetes M1 era de cerca de 1,3kg (2,85 libras), incluindo o capacete interno e a tira do queixo..
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