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avia,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..O voo 1713 foi autorizado para decolar às 14:14. Enquanto o DC-9 estava decolando, o piloto em comando virou excessivamente. O DC-9 desceu e a asa esquerda atingiu o solo, fazendo com que a asa se separasse. Um explosão de fogo alimentado por combustível acendeu na asa esquerda logo após atingir o solo, causando uma "bola de fogo" dentro da cabine. O lado esquerdo do DC-9 e da cabine atingiu o solo em seguida e o DC-9 continuou deslizando, invertido. Conforme o DC-9 derrapou, o lado esquerdo foi inclinado e a cauda invertida. Esta ação fez com que a parte central do DC-9 comprimisse e esmagasse muitos dos passageiros a bordo.,Todas as variantes do Projeto C tinham deslocamento próximo de 41 mil toneladas e assim não foram seriamente consideradas, pois excediam por muito o deslocamento limite. Os projetistas enviaram as variantes A e B para Darlan em 19 de março de 1938, com ele escolhendo a primeira para o ''Clemenceau'' e a segunda para o ''Gascogne''. Dessa forma, o ''Clemenceau'' manteve o desenho básico dos dois primeiros navios, enquanto o ''Gascogne'' teria uma de suas torres de artilharia transferida para a popa. Ambas as versões necessitavam de grandes mudanças no arranjo de outros equipamentos, incluindo as baterias antiaéreas e instalações aeronáuticas, porém o trabalho necessário no ''Gascogne'' era muito mais radical. O resto do comando naval preferia que a variante B tivesse tido adotada para os dois couraçados e Darlan foi questionado porque tinha escolhido a variante A para o ''Clemenceau''; ele afirmou que esperava iniciar a construção do terceiro navio no final de 1938 e que todos os trabalhos necessários de projeto do interior do casco do ''Gascogne'' adiariam a construção em pelo menos doze meses. O comando aceitou e a autorização para as próximas embarcações foi emitida em 24 de agosto..

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