$1079
kkk slots 777 casino,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O que mais chamou a atenção na voz de Yma Sumac foi a notável extensão de sua voz, que ia de notas de soprano coloratura (por exemplo o papel da “Rainha da noite” em “A flauta mágica” de Mozart) até notas típicas de barítono (o papel de “Papageno” na mesma ópera). Sua capacidade vocal era surpreendente no registro superagudo, por exemplo, havia uma resistência incrível. Enquanto em uma ária como “Der Hölle Rache” da Flauta mágica de Mozart a cantora deve cantar apenas quatro notas fá superagudos ('''Fá6'''), em canções do álbum “Legend Of The Sun Virgin” (Zana por exemplo), do início da década de 1950, ela canta esta nota dezenas e repetidas vezes, com intercalações com notas absurdamente graves. em 1954, o compositor clássico Virgil Thomson descreveu a voz de Sumac como "muito baixa e quente, muito alta e semelhante a um pássaro", observando que seu alcance "é muito próximo a cinco oitavas, mas não é de modo algum desumano ou estranho no som". Era classificada, oficialmente, como um soprano coloratura. Na cação Chuncho Yma emite um '''Lá#2'''. Durante o recital na Marina Room no Edgewater Hotel em Chicago, em 21 de janeiro de 1953, na apresentação de Chuncho Yma subiu até o '''Láb7''', essa versão ao vivo encontra-se no CD intitulado "The Voice", com gravações inéditas que faziam parte de uma coleção privada deixada por Yma Sumac. Dessa forma seu alcance demonstrado ao vivo ia do '''Lá#2''' ao '''Láb7''', porém de acordo com o ''Guiness'', Yma cantava do '''Lá#2''' ao '''Si7.''',Em 2003, lança “Samba da Cidade”, Moacyr Luz homenageia o Rio de Janeiro. Disco traz parcerias com um verdadeiro ‘quem é quem’ de compositores cariocas: Martinho da Vila, Nei Lopes, Wilson Moreira, Wilson das Neves, Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro e Luiz Carlos da Vila..
kkk slots 777 casino,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O que mais chamou a atenção na voz de Yma Sumac foi a notável extensão de sua voz, que ia de notas de soprano coloratura (por exemplo o papel da “Rainha da noite” em “A flauta mágica” de Mozart) até notas típicas de barítono (o papel de “Papageno” na mesma ópera). Sua capacidade vocal era surpreendente no registro superagudo, por exemplo, havia uma resistência incrível. Enquanto em uma ária como “Der Hölle Rache” da Flauta mágica de Mozart a cantora deve cantar apenas quatro notas fá superagudos ('''Fá6'''), em canções do álbum “Legend Of The Sun Virgin” (Zana por exemplo), do início da década de 1950, ela canta esta nota dezenas e repetidas vezes, com intercalações com notas absurdamente graves. em 1954, o compositor clássico Virgil Thomson descreveu a voz de Sumac como "muito baixa e quente, muito alta e semelhante a um pássaro", observando que seu alcance "é muito próximo a cinco oitavas, mas não é de modo algum desumano ou estranho no som". Era classificada, oficialmente, como um soprano coloratura. Na cação Chuncho Yma emite um '''Lá#2'''. Durante o recital na Marina Room no Edgewater Hotel em Chicago, em 21 de janeiro de 1953, na apresentação de Chuncho Yma subiu até o '''Láb7''', essa versão ao vivo encontra-se no CD intitulado "The Voice", com gravações inéditas que faziam parte de uma coleção privada deixada por Yma Sumac. Dessa forma seu alcance demonstrado ao vivo ia do '''Lá#2''' ao '''Láb7''', porém de acordo com o ''Guiness'', Yma cantava do '''Lá#2''' ao '''Si7.''',Em 2003, lança “Samba da Cidade”, Moacyr Luz homenageia o Rio de Janeiro. Disco traz parcerias com um verdadeiro ‘quem é quem’ de compositores cariocas: Martinho da Vila, Nei Lopes, Wilson Moreira, Wilson das Neves, Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro e Luiz Carlos da Vila..