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pharaoha€,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Ficheiro:Abbasids850.png|esquerda|miniaturadaimagem|240x240px| Califado Abássida, por volta de 850, na sua maior extensão,Variantes militares adicionais também foram propostas. O SC5/35 deveria ser uma variante de transporte estratégico, capaz de conduzir missões de grande alcance, enquanto o SC5/15 deveria ser uma aeronave de transporte tático, tendo poucas modificações da plataforma original. Uma variante de transporte tático mais avançada, o SC5/21, foi formulada para suprir o requerimento operacional OR.351 da RAF, na qual previa que a aeronave deveria ter capacidade STOL. Esta aeronave deveria contar com um sistema de controle de camada limite, propelido por três turbocompressores Rolls-Royce, montados em um grupo removível no alto da fuselagem, que lançariam ar pressurizado nas flapes e superfícies de controle das asas e empenagem..
pharaoha€,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Ficheiro:Abbasids850.png|esquerda|miniaturadaimagem|240x240px| Califado Abássida, por volta de 850, na sua maior extensão,Variantes militares adicionais também foram propostas. O SC5/35 deveria ser uma variante de transporte estratégico, capaz de conduzir missões de grande alcance, enquanto o SC5/15 deveria ser uma aeronave de transporte tático, tendo poucas modificações da plataforma original. Uma variante de transporte tático mais avançada, o SC5/21, foi formulada para suprir o requerimento operacional OR.351 da RAF, na qual previa que a aeronave deveria ter capacidade STOL. Esta aeronave deveria contar com um sistema de controle de camada limite, propelido por três turbocompressores Rolls-Royce, montados em um grupo removível no alto da fuselagem, que lançariam ar pressurizado nas flapes e superfícies de controle das asas e empenagem..