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onde eu baixo jogos para ps2,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Interessante observar que a descrição feita por Blavatsky quanto à formação de estrelas e planetas por Fohat, no final do século XIX, é, por vezes, comparada à moderna teoria de formação das estrelas da astrofísica, confirmada cientificamente apenas no século XX, ainda que se assemelhe profundamente à teoria de Kant-Laplace, que já fora formulada na altura. Numa perspectiva teosófica, contudo, tanto a cosmogênese de Blavatsky quanto as teorias de Laplace, Pitágoras, Amônio Sacas e outras semelhantes, partilham a sua origem na tradição esotérica. Nas Estâncias de Dzyan diz-se que "Fohat ''Ao iniciar a sua obra, separa as Centelhas do Reino Inferior, que se agitam e vibram'' tal como a energia de uma proto-estrela ''de alegria em suas radiantes moradas, e com elas forma os Germes das Rodas'' a proto-estrela e os proto-planetas. ''Colocando-as nas seis Direções do Espaço, deixa uma no Centro: a Roda Central'' a estrela que nasce." (Stanza V,3) e "''Ele'' Fohat ''as constrói'' os sistemas planetários ''à semelhança das Rodas mais antigas'' com material resultante da morte de estrelas mais antigas ... ''Ele junta a Poeira de Fogo'' poeira cósmica. ''Forma Esferas de Fogo'' proto-estrelas, ''corre através delas e em seu derredor, insuflando-lhes vida e, em seguida, as põe em movimento'' rotação: ''umas nesta direção, outras naquela''" (Stanza VI,4). Observe-se que as partes entre colchetes não fazem parte das Estâncias, mas são comentários introduzidos para mostrar a semelhança entre as duas teorias.,''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' não foi amplamente revisto, mas rendeu uma resposta geralmente positiva dos críticos. Steve Huey da ''Allmusic'', que classificou o álbum com quatro de cinco estrelas, disse que "o álbum foi uma partida intrigante e inesperada do trabalho de Frusciante com os Chili Peppers", e que "os arranjos esparsos da primeira metade ajudam a definir o cenário para o trabalho de guitarra posteriormente." Ele passou a dizer que ''Usually Just a T-Shirt'' — a segunda metade do álbum — continha "instrumentais psicodélicos agradáveis com abundância de efeitos de guitarra reversa." Ned Raggett, também da ''Allmusic'', observou que "não há nada tão impressionante como a magnífica refilmagem de Frusciante da 'The Big Takeover', de Bad Brains." Adam Williams do ''PopMatters'' disse que o álbum "cai em algum lugar entre a loucura e o brilhantismo". Ele passou a comparar Frusciante a Syd Barrett e sentiu que era o "surgimento de um artista profundamente cerebral olhando para dentro em busca de inspiração e criatividade." Tim Kenneally da ''High Times'' viu o registro como "uma revelação, tanto perturbadoramente íntima e enigmaticamente velada. Rotulado direto do fluxo de consciência do guitarrista, que esta a mundos de distância do antecipado, bolas fora do agressivo ''funk'' de sua antiga banda", com, "uma etérea qualidade sobrenatural." O álbum também recebeu sua cota de críticas negativas. Christian Hoard da ''Rolling Stone'' sentiu que "a excentricidades de Frusciante corre seriamente enlouquecida", e que "o álbum soa como uma série de demos de quatro pistas. A primeira parte do disco é um pouco mais melódica do que ambiental, a segunda seção experimental ... Principalmente o que se obtém são arranhões acústicos de guitarra e fluxo de consciência devaneios". A primeira revisão ''Rolling Stone'' da gravação, no entanto, foi positiva: "Ao todo, o álbum é uma bagunça — mas definitivamente uma fascinante, muitas vezes linda bagunça. Como se poderia esperar de um álbum intitulado ''Niandra Lades and Usually Just a T-Shirt'' este é torcido, coisas legais." O ''Boston Herald'' disse que, embora o álbum seja "uma exposição gritante de acústica virtuosa da guitarra de Frusciante" e "estranhamente belo", o canto é "terrível; suas notas altas iram conduzir os cães da vizinhança a um frenesim.".
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