$1043
l33395,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Clark decidiu pular a parada programada de carvão em Valparaíso, Chile, optando por seguir diretamente para o Estreito de Magalhães, onde chegou em 16 de abril. Uma forte tempestade complicou sua passagem pelas águas perigosas e ele foi forçado a lançar âncora durante a noite, para evitar encalhar, mas chegou a Punta Arenas, no Chile, na manhã seguinte. Lá, ele se juntou à canhoneira , que também estava a caminho para se juntar ao Esquadrão do Atlântico Norte. Depois que ambos os navios reabasteceram seus estoques de carvão, partiram para o Rio de Janeiro, Brasil, em 21 de abril; falsos rumores de um torpedeiro espanhol na área mantiveram as tripulações dos navios em seus postos. Chegaram ao Rio de Janeiro no dia 30 de abril, onde souberam do estado de guerra entre os Estados Unidos e a Espanha. Eles partiram em 4 de maio, pararam brevemente em Salvador, Bahia, e então receberam mais uma carga de carvão em Barbados, em 18 de maio. ''Oregon'' chegou a Júpiter, Flórida, em 24 de maio, onde conheceu outros elementos do Esquadrão do Atlântico Norte. Durante a viagem, que durou sessenta e seis dias. Um resultado de longo prazo desta viagem, que recebeu ampla cobertura da imprensa, foi a pressão pública para a construção de um Canal no Panamá, objetivando encurtar futuros reposicionamentos transoceânicos.,Após a guerra, o ''Oregon'' foi para Nova York para uma reforma, após a qual foi designado para o Esquadrão Asiático, em outubro. Ele chegou a Manila, nas Filipinas, em 18 de março de 1899 e operou lá no ano seguinte durante a Guerra Filipino-Americana. Nesse período, ele ajudou no bloqueio de Manila e do Golfo de Lingayen e apoiou a captura da cidade de Vigan. Em 13 de fevereiro de 1900, ''Oregon'' partiu para uma visita ao Japão, que durou até maio, quando partiu para Hong Kong. Naquela época, a Rebelião dos Boxers havia estourado na China Qing, e o navio recebeu ordens de partir para Taku, China, em 23 de junho para reforçar as forças da Aliança das Oito Nações que lá estavam reunidas. Ao passar pelo Estreito de Bohai, em 28 de junho, atingiu uma rocha desconhecida, encalhando com força, ali permanecendo por uma semana, antes de voltar a flutuar, em 5 de julho. Após concluir os reparos temporários, partiu para Kure, no Japão, para ser ancorado para reparos permanentes, em 17 de julho..
l33395,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Experiência de Aprendizado e Diversão..Clark decidiu pular a parada programada de carvão em Valparaíso, Chile, optando por seguir diretamente para o Estreito de Magalhães, onde chegou em 16 de abril. Uma forte tempestade complicou sua passagem pelas águas perigosas e ele foi forçado a lançar âncora durante a noite, para evitar encalhar, mas chegou a Punta Arenas, no Chile, na manhã seguinte. Lá, ele se juntou à canhoneira , que também estava a caminho para se juntar ao Esquadrão do Atlântico Norte. Depois que ambos os navios reabasteceram seus estoques de carvão, partiram para o Rio de Janeiro, Brasil, em 21 de abril; falsos rumores de um torpedeiro espanhol na área mantiveram as tripulações dos navios em seus postos. Chegaram ao Rio de Janeiro no dia 30 de abril, onde souberam do estado de guerra entre os Estados Unidos e a Espanha. Eles partiram em 4 de maio, pararam brevemente em Salvador, Bahia, e então receberam mais uma carga de carvão em Barbados, em 18 de maio. ''Oregon'' chegou a Júpiter, Flórida, em 24 de maio, onde conheceu outros elementos do Esquadrão do Atlântico Norte. Durante a viagem, que durou sessenta e seis dias. Um resultado de longo prazo desta viagem, que recebeu ampla cobertura da imprensa, foi a pressão pública para a construção de um Canal no Panamá, objetivando encurtar futuros reposicionamentos transoceânicos.,Após a guerra, o ''Oregon'' foi para Nova York para uma reforma, após a qual foi designado para o Esquadrão Asiático, em outubro. Ele chegou a Manila, nas Filipinas, em 18 de março de 1899 e operou lá no ano seguinte durante a Guerra Filipino-Americana. Nesse período, ele ajudou no bloqueio de Manila e do Golfo de Lingayen e apoiou a captura da cidade de Vigan. Em 13 de fevereiro de 1900, ''Oregon'' partiu para uma visita ao Japão, que durou até maio, quando partiu para Hong Kong. Naquela época, a Rebelião dos Boxers havia estourado na China Qing, e o navio recebeu ordens de partir para Taku, China, em 23 de junho para reforçar as forças da Aliança das Oito Nações que lá estavam reunidas. Ao passar pelo Estreito de Bohai, em 28 de junho, atingiu uma rocha desconhecida, encalhando com força, ali permanecendo por uma semana, antes de voltar a flutuar, em 5 de julho. Após concluir os reparos temporários, partiu para Kure, no Japão, para ser ancorado para reparos permanentes, em 17 de julho..