$1493
jogos da mega que ja sairam,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Com a contratação do radialista Júlio Fürst para gerenciá-la, mudou sua programação em 1990 e o nome para Itapema FM. A música internacional entrou na ''playlist'' da rádio, além da locução masculina. Em 1993, com a entrada da Antena 1 no mercado local, acirrando a disputa pelo segmento adulto, a rádio passou a adotar o nome Gaúcha FM, tentando atrair um pouco do prestígio da co-irmã Rádio Gaúcha. Alguns profissionais da AM ganharam espaço na emissora e o espaço jornalístico foi ampliado. No final dos anos 1990 novamente uma mudança no nome, primeiramente Gaúcha 102 FM e depois apenas 102 FM.,Em 2003 o website ''GOPTeamLeader.com'' oferecia aos seus visitantes "pontos" que poderiam ser trocados por produtos (caso eles assinassem uma carta de formulário promovendo George Bush) e recebiam um jornal local para ser entregue como carta ao editor. Mais de 100 jornais de notícias publicaram uma carta idêntica ao do editor do site contendo diferentes assinaturas. Campanhas similares foram usadas pelos websites GeorgeWBush.com e MoveOn.org, este último visando promover o filme Fahrenheit 9/11 de Michael Moore. Nos EUA, a campanha "Fix the Debt", da organização ''Comitê por um Orçamento Federal Responsável'' (CRFB, na sigla em inglês), defendia a redução da dívida do governo sem, no entanto, anunciar que seus membros eram lobistas ou funcionários da alta patente de corporações, que visavam reduzir os gastos federais. Ela também enviou op-eds (artigos de opinião) a diversos estudantes os quais foram publicados na forma em que se encontravam..
jogos da mega que ja sairam,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Com a contratação do radialista Júlio Fürst para gerenciá-la, mudou sua programação em 1990 e o nome para Itapema FM. A música internacional entrou na ''playlist'' da rádio, além da locução masculina. Em 1993, com a entrada da Antena 1 no mercado local, acirrando a disputa pelo segmento adulto, a rádio passou a adotar o nome Gaúcha FM, tentando atrair um pouco do prestígio da co-irmã Rádio Gaúcha. Alguns profissionais da AM ganharam espaço na emissora e o espaço jornalístico foi ampliado. No final dos anos 1990 novamente uma mudança no nome, primeiramente Gaúcha 102 FM e depois apenas 102 FM.,Em 2003 o website ''GOPTeamLeader.com'' oferecia aos seus visitantes "pontos" que poderiam ser trocados por produtos (caso eles assinassem uma carta de formulário promovendo George Bush) e recebiam um jornal local para ser entregue como carta ao editor. Mais de 100 jornais de notícias publicaram uma carta idêntica ao do editor do site contendo diferentes assinaturas. Campanhas similares foram usadas pelos websites GeorgeWBush.com e MoveOn.org, este último visando promover o filme Fahrenheit 9/11 de Michael Moore. Nos EUA, a campanha "Fix the Debt", da organização ''Comitê por um Orçamento Federal Responsável'' (CRFB, na sigla em inglês), defendia a redução da dívida do governo sem, no entanto, anunciar que seus membros eram lobistas ou funcionários da alta patente de corporações, que visavam reduzir os gastos federais. Ela também enviou op-eds (artigos de opinião) a diversos estudantes os quais foram publicados na forma em que se encontravam..