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cassino de apostas,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..Erasmus Darwin (1731-1802), avô de Charles Darwin, foi um filósofo natural, fisiologista e poeta extremamente influente, cujas ideias notavelmente perspicazes incluíam uma declaração de transformismo e a interconexão de todas as formas de vida. Suas obras, que são enormemente abrangentes, também avançam uma teoria da transformação cultural: seu famoso ''O Templo da Natureza'' tem o subtítulo "A Origem da Sociedade". Este trabalho, em vez de propor em detalhes uma estrita transformação da humanidade entre diferentes estágios, se concentra no mecanismo evolutivo de Erasmus Darwin: Erasmus Darwin não explica cada estágio um a um, confiando em sua teoria do desenvolvimento orgânico universal, como articulados na ''Zoonomia'', para ilustrar também o desenvolvimento cultural. Erasmus Darwin, portanto, progride com abandono por sua cronologia: Priestman observa que ela salta do surgimento da vida na terra, o desenvolvimento de polegares oponíveis e a origem da reprodução sexual diretamente para os eventos históricos modernos.,Entre os cientistas que muito contribuíram para essa teoria estão Walt Rostow, que em seu ''The Stages of Economic Growth: A Non-Communist Manifesto'' (1960) se concentra no lado do sistema econômico da modernização, tentando mostrar os fatores necessários para um país alcançar o caminho para a modernização em seu modelo de decolagem rostoviana. David Apter concentrou-se no sistema político e na história da democracia, pesquisando a conexão entre democracia, boa governança e eficiência e modernização. David McClelland (''The Achieving Society'', 1967) abordou este assunto do ponto de vista psicológico .perspectiva, com sua teoria das motivações, argumentando que a modernização não pode acontecer até que a sociedade valorize a inovação, o sucesso e a livre iniciativa. Alex Inkeles (''Becoming Modern'', 1974) também cria um modelo de ''personalidade moderna'', que precisa ser independente, ativa, interessada em políticas públicas e questões culturais, aberta a novas experiências, racional e capaz de criar planos de longo prazo para o futuro. Alguns trabalhos de Jürgen Habermas também estão ligados a este subcampo. A teoria da modernização tem sido alvo de algumas críticas semelhantes às feitas contra o evolucionismo social clássico, sobretudo por ser demasiado etnocêntrica, unilateral e centrada no mundo ocidental e na sua cultura..
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